Professores recebem homenagem do Legislativo

Em uma noite de emoção, a Câmara Municipal prestou homenagem aos professores, pela passagem do dia 15 de outubro.

Dentre os homenageados, esteve a prefeita Maria Helena Rettondini, que é professora concursada, além de já ter sido diretora, vice-diretora, coordenadora e também ter coordenado a Central de Alimentos.

Maria foi homenageada pelo vereador Mauro Cavaletti. Além dela, foram celebrados: Vilma Lucia Brandão (vereador-presidente Thiago Cetroni), Silvana Teixeira Mattioli (Baltazar Garcia), Dienifer dos Santos Paixão (Donizete Morelli), Sumara Regina Guilherme (Marcos Manzotti), Liliane Furine Risse (Cesinha Mototaxi), Denilson de Souza Luciano (Murilo Jacomo), Jorinda Fernandes Corrêa (Olávio de Souza), Francine Izilda Sakai Fenerick (Paulo Carello) e Franciele Beluci (Tania Barrilari).

24Nos discursos, o destaque unânime para a importância do papel dos professores na formação profissional e humana de todos cidadãos, estendendo a homenagem a todos profissionais, sejam da rede pública, sejam das escolas privadas.