Projeto CAAC realiza sua tradicional feira de artesanato

gove3674

gove3675

gove3676

gove3677

O CAAC – Centro de Atendimento ao Adolescente e a Criança deu início na quarta-feira, (04), e segue até na sexta-feira, (06), a tradicional ‘feira de artesanato’ localizada na praça Central, das 8 às 21 horas.

As pessoas que passarem pela feira irá encontrar materiais confeccionados pelos alunos do projeto, como peças de gesso decorativas, jogos de toalha de banho e cozinha, embalagens, e peças de madeira.

“Eu agradeço a prefeita Silvia Meira, ao vice-prefeito João Paulo Rodrigues, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Silvania Geradi e a todos os monitores que não medem esforços para nos auxiliar e apoiar naquilo que o projeto precisa”, agradeceu a coordenadora do CAAC, Eliana Maria Ianilli.

O CAAC atende crianças de 10 a 16 anos e oferece oficinas de marcenaria, pintura em madeira, tecido e gesso, corte e costura, silk screen, macramé, e bordadados em geral, além de aulas de dança e violão. O projeto tem hoje cerca de 160 crianças que fazem o período inverso da escola.