Projeto Guri realiza encerramento de 2018

O Projeto Guri, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou o encerramento das atividades do ano de 2018. As apresentações aconteceram no Teatro Municipal, na tarde do dia 29 de novembro.

A tarde contou com apresentações do Coral Infantil, Coral Juvenil, Grupos de Violões e Grupos de Percussão. A solenidade contou ainda com participações especiais, a Miss Monte Alto 2018, Vitória da Paz Ferreira, em uma apresentação de Balé e o músico Paulo Roberto Vivan, com acordeon.

O Guri, mantido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo em pareceria com os municípios, oferece aulas gratuitas de violão, percussão, iniciação musical e coral juvenil para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. Em Monte Alto, as inscrições para 2019 estarão abertas até 7 de dezembro deste ano.

Texto: Sarah Pelloso
Fotos: Rogério Menani