Quinta abrirá nova vacinação para 40 a 49 anos no Anfiteatro

Serão mais 770 doses para etapa; agendamento começa às 13h30 dessa quarta, 30

Passando 30 mil vacinas aplicadas na cidade e, em considerando a população apta à vacinação (até agora, acima de 18 anos), tendo mais de 50% de imunizados com primeira dose, Monte Alto segue com seus pilares: monitoramento inteligente, testagens e, claro, vacinação, tão logo cheguem as doses.

E, com mais 770 doses recebidas, a Secretaria de Saúde abre, às 13h30 dessa quarta (30), agendamento on-line para nova imunização de 40 a 49 anos. Afinal, a demanda para essa faixa ainda é grande – no agendamento anterior, 608 agendas on-line esgotaram em 14 minutos.

A vacinação será na quinta (1°), das 8h às 18h, no Anfiteatro Municipal.

O link para agendamento (senha on-line) segue o mesmo: https://bityli.com/Vacinacao-Monte-Alto. Ele ficará aberto até o encerramento dos cadastros.

É essencial já ter o cadastro no VacinaJá: www.vacinaja.sp.gov.br.

VACINA 40 a 49 anos
Quinta, 1°de julho – Anfiteatro Municipal (8h às 16h)
Senha on-line aberta a partir de 13h30 de quarta (30/6)
Necessário: CPF, Documento com foto, agendamento on-line e cadastro no VacinaJá.