Rodrigo Morais e Murillo apresentam a ‘Concha Sertaneja’ pela Lei Aldir Blanc

Na noite seguinte à sua inauguração, a Concha Acústica “Giselda Araújo de Arruda Campos” recebeu, na noite do dia 20 de dezembro, a live com a dupla Rodrigo Morais e Murillo.

O show foi realizado através da Lei Emergencial Aldir Blanc, criado pelo Ministério do Turismo e que desenvolveu ações com o setor cultural, impactado pela pandemia do coronavírus.

Intitulado de “Concha Sertaneja”, o projeto foi aprovado pela comissão de avaliação da Lei Aldir Blanc em Monte Alto e organizado pela Secretaria Municipal de Turismo de Cultura. Os preparativos técnicos de som, iluminação e transmissão ficaram sob responsabilidade da empresa WolveMix. O evento foi transmitido pelas redes sociais dos músicos e da Prefeitura de Monte Alto.