Lintas Serayu

SAMU/COUR divulga cronograma do 2º Simpósio em Urgência e Emergência

O 2º Simpósio Regional Multidisciplinar em Urgência e Emergência acontecerá neste sábado (17), a partir das 8 horas, no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I), e reunirá profissionais envolvidos na área.

As palestras serão com: Dr. Antônio Onimaru (especialista em gerenciamento e atuação em emergências médicas), Fabíola de Campos Braga Matozinho (enfermeira e advogada), André Ricardo Moreira (enfermeiro coordenador estadual do Grupo de Resposta Aérea de Urgência Grau/SAMU-SC), Dr. João Greco (fundador do Portal Emergência e instrutor em Suporte Avançado de Vida pelo Ministério da Saúde), Dra. Angelina Littiere Viana (professora doutora no departamento Materno Infantil e Saúde Pública da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto – USP), Eduardo Fernando de Souza (enfermeiro especialista em urgência e emergência e terapia intensiva) e José Carlos Rios (enfermeiro especialista em urgência e emergência).

É necessário que os interessados no evento façam suas inscrições pelo link www.bit.ly/2simposio, paguem a taxa no valor de R$ 30,00 por depósito em conta Ag. 0890-013-17804/9 (Banco Caixa Federal) e enviem o comprovante por email (samu@montealto.sp.gov.br) ou WhatsApp (16) 99144-3107. A organização do evento pede a colaboração de todos para levarem 1 litro de leite no dia do evento, que será revertido à AVCC de Monte Alto.

2 Simpósio de Urgência e Emergência - Cartaz