Sec. da Educação adquire novos equipamentos e veículos escolares 29/01/201

educ5 educ6

Na quinta-feira (07), a prefeita Sílvia Meira esteve presente no Centro Cívico para a entrega dos novos equipamentos e veículos escolares adquiridos pela Secretaria da Educação.
Cada unidade escolar recebeu um computador com impressora laser, uma máquina digital e um projetor com telão para serem utilizados pela equipe docente. Também foram entregues sete caixas amplificadas com microfones para as unidades que ainda não possuíam esses equipamentos.
Além dos produtos já entregues, cada unidade escolar receberá novos aparelhos de TVs, DVDs e rádios para serem utilizados como apoio durante as aulas. As mercadorias já foram adquiridas e em breve serão entregues pelas empresas vencedoras das licitações.
Na área do transporte foram adquiridas sete peruas, uma van e dois microônibus.
Esta compra de equipamentos e veículos reafirma o compromisso e a responsabilidade com os gastos do dinheiro público e os investimentos com a educação e a qualidade do ensino em nosso município”, ressaltou a Diretora de Departamento, Professora Mônica Hernandes Duran.
Durante minha gestão, o dinheiro da Educação deverá ser destinado à Educação. Por isso estamos investindo em reformas, compra de equipamentos, veículos escolares e materiais didáticos. Esse é o meu compromisso com Monte Alto: Garantis a qualidade do ensino, com seriedade e transparência na aplicação dos recursos públicos, para que a área da Educação se torna Cada Dia Melhor”, afirmou a Prefeita Silvia Meira.