Secretária de Esportes confirma participação nos Jogos Regionais 2022

Na tarde de terça-feira, 7, o diretor de Esportes, João Fellippi esteve em Américo Brasiliense participando do Congresso Técnico dos Jogos Regionais 2022. O técnico Mauro Tudi, representando o Futsal Feminino, também marcou presença.

Em um novo formato, sem uma sede física, com as modalidades sendo disputadas em várias cidades, o torneio tem previsão para ser realizado no início de julho, indo até o final de agosto.

Monte Alto estará presente nas seguintes modalidades: Vôlei Feminino Sub-21, Vôlei Masculino Sub-21, Ciclismo Masculino, Ciclismo Feminino, Basquete Masculino Sub-21, Futebol Sub-20, Futsal Feminino Sub-21, Futsal Masculino Sub-21, Bocha, Tênis, Karatê Masculino, Karatê Feminino e Capoeira.

A Cidade Sonho está pleiteando sediar bocha e futsal. A decisão será divulgada pela Secretaria Estadual de Esportes em breve.