Trabalho no Pet Container prossegue em Monte Alto

Inaugurado em dezembro de 2022, o programa Pet Container segue promovendo atendimentos ambulatoriais a cães e gatos, em casos de baixa e média complexidade, às segundas, quartas e sextas, das 8h às 12h.

Já nas terças e quintas, em período integral, a equipe de trabalho promove cirurgias de castrações no Castramóvel da Apama.

Os interessados em realizar o procedimento devem ir pessoalmente até o Pet Container e apresentar RG, CPF e comprovante de residência para a realização do pré-cadastro.

Em média são feitas 30 castrações por dia.

“É um projeto referência junto a cidades da região e que visa atender a população de baixa renda, aquelas pessoas que não têm condições de levar seus animais a uma clínica particular”, comenta a responsável pela gestão do Pet Container, a diretora de Meio Ambiente, Ana Paula Zilli, que também agradece o apoio dos vereadores Murilo Jácomo, Tânia Barrilari, Donizete Morelli, Bicudo, Cesinha Mototaxi e Paulo Carelo pela destinação de verbas.

Mais informações na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pelo telefone (16) 3241-1622.