Vacina no braço: vacina chega para 35-36 anos e segunda dose 63 a 66 anos

Doses serão recebidas na tarde de quarta (14); imunizações começam na quinta, no Anfiteatro e UBS Silvio Govoni (Dose 2)

É hora de ultrapassar 35 mil doses aplicadas na cidade! Com 2.420 doses a serem utilizadas a partir de quinta (15), a Secretaria de Saúde iniciará as duas frentes de vacinação: 35 e 36 anos, com agenda on-line aberta às 12h e segundas doses para 65 e 66 anos, nessa semana, e de 63 anos na próxima (AstraZeneca).
Em tempo: a segunda dose para 64 anos, por ser CoronaVac, já foi aplicada.

35 – 36 ANOS
Essa abertura de agenda não deve contemplar todo público-alvo (são 800 doses); logo, deve haver um segundo agendamento.
A ‘senha on-line’ pode ser acessada a partir do meio-dia dessa terça (13).
O link para agendamento segue o mesmo: https://bityli.com/Vacinacao-Monte-Alto. Ele ficará aberto até o encerramento dos cadastros.
É essencial já ter o cadastro no VacinaJá: www.vacinaja.sp.gov.br.
A vacinação ocorrerá na quinta (15), no Anfiteatro Municipal “Alice da Silva Cestari”, das 8h às 18h.
Com a demanda alta, o sistema pode apresentar instabilidade. Quem não conseguir agendar, haverá nova chamada em breve.
Levar para a vacina: CPF, documento com foto e ter cadastrado agenda on-line e VacinaJa.

SEGUNDAS DOSES
Aos idosos de 63, 65 e 66 anos que foram vacinados com AstraZeneca, a segunda dose será aplicada entre essa e a próxima semana.
Idosos de 65 e 66 anos podem retirar senha na UBS Silvio Govoni a partir de hoje (até 14h).
A vacinação ocorre na Unidade de Saúde na quinta (15) e sexta (16), das 8h às 15h. Serão 1.620 doses aplicadas.
Já para a segunda dose para 63 anos, a retirada de senha começa na segunda-feira que vem (19), das 8h às 14h, para vacinação na quinta (22) e sexta (23). Serão aplicadas 570 doses de AstraZeneca.
Levar: documento com foto e carteirinha de vacinação da primeira dose.

VACINA 35 e 36 ANOS
Quinta (15/7) – Anfiteatro Municipal
Senha on-line aberta a partir das 12h de hoje (13/7)
Necessário para vacina: CPF, Documento com foto, agendamento on-line e cadastro no VacinaJá.

VACINA 65 e 66 ANOS – DOSE 2 ASTRA
Quinta (15) e sexta (16) – UBS Silvio Govoni