“Adote uma lixeira”: programa já rendeu 35 unidades instaladas em Monte Alto

Instituído com o objetivo de preservar a limpeza, garantir bom estado de conservação das áreas de lazer e logradouros públicos, incentivar a reciclagem e melhoria da limpeza pública municipal, o programa “Adote uma lixeira” já teve 35 unidades instaladas no município.

A empresa Renova Publicidade foi a vencedora do Chamamento Público, aberto pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, é a responsável pelas instalações.

No total, serão instaladas 565 lixeiras e 7 kits de coleta seletiva em vários pontos e bairros da cidade.

“O projeto também vai de encontro com 4 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), instituídas pela ONU: cidades e comunidades sustentáveis (11); consumo e produção responsáveis (12); combate às alterações climáticas (13); e vida sobre a terra (15)”, explica o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Nascibem.

Interessados em colaborar com o projeto e expor a marca de sua empresa pode entrar em contato com a Renova – Lucas Dizeró – pelo (11) 94456-2502 ou (11) 91197-1710.