Cidade conhece candidatas do Miss Monte Alto 2017

Em primeira mão, imprensa registrou as dez belas participantes no Centro de Convivência da Melhor Idade, que será palco do grande desfile.

Representantes dos jornais, sites e colunistas sociais de Monte Alto conheceram, na tarde do último domingo (22), as candidatas ao título máximo da beleza local, o Miss Monte Alto 2017, que está sendo organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, Prefeitura Municipal, Samuel Caires, Menzzon Eventos e demais patrocinadores.

Ao todo são dez participantes, de 18 a 25 anos, lindas jovens que vem esbanjando simpatia nos encontros preparativos para o concurso. Na terça-feira (24), as candidatas estiveram na Grazy Noivas, loja especializada em vestidos de festas e casamentos, para fotografarem e se conhecerem melhor. Já na quarta-feira (25), as meninas foram convidadas a fotografarem moda praia e mais uma roupa a ser usada no desfile, na Arcanum Boutique Íntima.

Este ano, a ganhadora ficará com a coroa como recordação, para se lembrar para sempre da conquista. As faixas também ficarão com as ganhadoras de Miss Imprensa, Miss Simpatia e Miss Monte Alto. Essas mudanças foram proporcionadas pelo patrocinador DW Agency Models, que incentivou a realização do concurso.

As inscrições foram feitas até dia 10 de outubro e desde então, as participantes estão se encontrando para fecharem os últimos detalhes do evento, a ser realizado em 14 de novembro, no Centro de Convivência da Melhor Idade – Turcão I, com a presença das autoridades locais, imprensa e do modelo Bruno Camargo, o bombeiro do Programa da Eliana, transmitido no SBT.

De antemão, a organização do Miss Monte Alto 2017 agradece todos os patrocinadores que estão se empenhando para o sucesso do evento: Floricultura e Decoração Michelli, Gold Aliança, Marsul Turismo, Studio André, Academia Renata Paganini, CCAA, Regina Costureira, Arcanum Boutique Íntima, Grazy Noivas, Clínica de Estética Suziane Terron, Audácia Eventos, Infinity Hair Salon, Trama Tecidos, DW Agency Models e Expertise Cursos.