Lintas Serayu

Fundo Social libera cronograma da Campanha do Agasalho

No início deste mês de abril, o Fundo Social de Solidariedade através de sua presidente e primeira-dama Luciana Alexandre, liberou o cronograma de ações da Campanha do Agasalho de 2018. A campanha visa arrecadar roupas, sapatos, cobertores e este ano, também estarão recebendo doações de móveis para as famílias carentes.

Para a distribuição dos cobertores, os interessados devem retirar as senhas até o dia 4 de maio, das 8h às 15h30, no FSS (Avenida 15 de Maio, 512). É indispensável a apresentação do RG para facilitar o controle da equipe.

A entrega dos mesmos serão no dia 23 de maio, a partir das 8h30, no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I). Lembrando que, só terão os cobertores, as famílias que retiraram as senhas anteriormente. “Nós fazemos um sistema de senhas para que ninguém fique sem o cobertor e esteja tudo organizado no dia da entrega”, ressalta Luciana.

Os agasalhos serão arrecadados até a última semana do mês de maio. Os ponto de coleta em Monte Alto são: Amarelinha Supermercados (antigo Paulista Supermercados), BMA Borrachas, Colégio Prof Maria Eugênia, Colégio Deodoro Arruda Campos, Colégio Visão Monte Alto (Sistema de Ensino Anglo), Credicitrus, EE Dr. Luiz Zacharias de Lima, EE Prof Nelly Bahdur Cano, EMEB Prof Antonia Florenzano, EMEB Prof Norival Mendes, EMEB Prof Juventina de Oliveira Penna Campos, EMEB Prof Laídes Trindade, Etec Alcides Cestari, Fundição BB, Fundo Social de Solidariedade, Hutchinson Brasil Automotive, Macopema Redutores, Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Paróquia Senhor Bom Jesus, Paróquia São Benedito, Prefeitura, Sabesp, Sicoob Credicitrus, Supermercado Avenida, Supermercado Savegnago e Sede da torcida organizada Santos, Sempre Santos.

A entrega dos agasalhos será feita no dia 30 de maio, também no Centro de Convivência da Melhor Idade e para estes, não serão necessárias senhas, já que a entrega será feita por ordem de chegada.

Os interessados a doarem móveis devem entrar em contato com a equipe do FSS, através do telefone (16) 3242-1069.

Dia da entrega dos cobertores no ano passado
Dia da entrega dos cobertores no ano passado