Fundo Social realiza jantar dançante em homenagem às mulheres

Uma noite especial, com boa música e cardápio requintado. Assim foi o Jantar Dançante em homenagem às Mulheres, realizado no último sábado pela Prefeitura Municipal de Monte Alto, através do Fundo Social de Solidariedade.

“Temos que homenagear as mulheres de forma especial, pois esse é o dia em que colocamos lado a lado o brilho de um evento com o compromisso de ajudar quem está precisando”, afirmou a Primeira Dama, Luciana Alexandre.

Segundo Luciana, a renda do evento será revertida para as obras de caridade e de apoio a populações em situação de vulnerabilidade, além de ser utilizada em campanhas e projetos do Fundo Social.

Como destaques, o evento contou com a presença do Prefeito Municipal, João Paulo Rodrigues, do presidente da Câmara Municipal, Júlio Zacarin Neto e os vereadores Baltazar Garcia, Carlos Gerber, Donizete Morelli, João Picolo, Júlio Raposo do Amaral Neto, Layrton Infanti, Marcelo Tota, Murilo Jácomo e Thiago Cetroni, além da Vereadora e que recebeu menção especial, Maria do Carmo Irochi Coelho. Além deles, a ex-prefeita Silvia Meira também marcou presença no Jantar. Estiveram no evento também inúmeros funcionários da Prefeitura Municipal, como secretários, diretores e gestores das diversas pastas da administração.

A música ficou por conta da Banda Circuito Fechado, que teve à frente a vocalista Lia Rosa. A comida foi responsabilidade do Buffet Classic. A assessoria na produção do evento foi realizada pela Menzzom Eventos, do promoter João Iani.

O evento teve ainda os patrocinadores Nenu’s Perfumaria, Lizangela Lanfredi, La Belle Premium, Madri Decoradora, Segurança Júlio Tirolla, Mary Kay, Jeunisse Cosméticos, Rosana Tota, Sorridente Consultório Odontológico Dr. Adriana Gustierrez, Criative Eventos e Mikael Personal Dance.