Futsal Sub-20: Unidos do Alvorada/Tornoza/Prima leva o título municipal

O Unidos do Alvorada/Tornoza/Prime conquistou na noite de quinta-feira, 17, o título da categoria Sub-20 do Municipal de Futsal 2023.

Em uma grande final, o time venceu o Dokmos/Neca Despachante por 6 x 4.

Kayque Monteiro (2), Juan (2), Rateiro e Loncharich anotaram para o time campeão. Pelo Dokmos marcaram Guizinho (2), Ryan e Dudu.

O time ainda teve a defesa menos vazada (goleiro André Pequeno, 14 gols sofridos).

Mais cedo, o Dokmos/Ystore venceu a Aparecida/RPL/Invista Net por 4 x 0 e ficou com o terceiro lugar.

Kauê, do Daniel’s, foi o artilheiro da competição com 25 gols (também foi artilheiro em 2022).

A categoria homenageou Alexandre Lima “Lê”.

A prefeita Maria Helena Rettondini, vereadores Murilo Jácomo e Donizete Morelli, o homenageado Lê, e a equipe da Secretaria de Esporte entregaram os troféus e medalhas da noite.