Iniciado curso “Doces Finos para Festa”

Realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, e SENAC, o curso ‘Doces Finos para Festa” teve sua aula inaugural na terça-feira, 11.

A secretária de Assistência Social, Danúbia Loredo, e a diretora de Qualificação e Geração de Renda, Clyslaine Corradi, recepcionaram as alunas e destacaram a importância de se investir na qualificação profissional objetivando a criação de renda e inserção no mercado de trabalho.

Ao longo do curso, as participantes aprenderão a produzir marzipan, brigadeiro brulée, damasco fondado, doce de coco, brigadeiro crocante, trufado de avelã, trufado de pão de mel, crocante de pistache, bombom de nozes, trufado de café e doce de amêndoas.

As aulas acontecem até 27 de outubro, às terças e quintas, das 14h às 18h.