Prefeita se reúne com integrantes da Segurança Pública

Na tarde de quarta-feira, 15, a prefeita Maria Helena Rettondini recebeu representantes da Segurança Pública em seu gabinete.

Estiveram reunidos o Delegado de Polícia Civil Dr. Marcelo Mello Garcia de Lima, a delegada de Defesa da Mulher, Dra. Raphaela Sanches Corrêa e o Sargento Ferraz, novo Subcomandante da Polícia Militar local.

A reunião também serviu como apresentação oficial do novo Secretário Municipal de Segurança Pública, João Pereira.

“O foco do encontro foram ações de prevenção, projetos de integração, além de fortalecer estruturas e estreitar relações”, destacou Pereira.

Na oportunidade, foram apresentados resultados de ações integradas deste ano como 2485 pessoas abordadas, 9 presos em flagrante e 24 presos procurados da Justiça, além de carro recuperados e patrulhamentos preventivos e especializados.

“A Segurança Pública tem tido excelentes resultados com as ações integradas”, finaliza Pereira.