Prefeitura repassa verba de R$ 100 mil para o Asilo São Vicente de Paulo

Valor foi obtido pelo deputado federal Miguel Lombardi, através de emenda parlamentar.

Apesar da temperatura mais fria desta segunda-feira, dia 12 de junho, o Asilo São Vicente de Paulo recebeu uma notícia que esquentou os corações da equipe gestora, dos funcionários e dos idosos que lá estão.

Foi neste dia que chegou o primeiro lote de produtos de uma emenda parlamentar do deputado federal Miguel Lombardi (PR-SP), que destinou R$ 100 mil para a entidade. Toda a intermediação, licitação e compra dos gêneros foi feita pela Prefeitura Municipal de Monte Alto, através de sua Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

“É mais uma contribuição de nossa Prefeitura ao trabalho do Asilo São Vicente de Paulo, tão importante para nossa população, especialmente os idosos e suas famílias assistidas”, considerou o prefeito, na ocasião.

Estiveram também na entrega dos materiais o vice-prefeito José Cláudio Inforçatti, o Bicudo, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Silvania Meira Geradi, o presidente do Asilo, José Roberto Lisse “Tuca” e o diretor Aparecido Oliveira Santos.