Prefeitura transfere data para a prova do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Monte Alto, através de sua Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e da empresa contratada “Paideia Consulting” informam a todos os participantes do Processo Seletivo que a prova agendada para domingo, dia 26 de março de 2017, às 13h, na EMEB Dr. Raul da Rocha Medeiros, foi transferida para o próximo domingo, dia 2 de abril de 2017, na EMEB Laídes Trindade (Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1355), às 13h.

Segundo a empresa contratada para realizar o Processo Seletivo, houve problemas na identificação de boletos de inscrição pagos nas casas lotéricas da cidade. Portanto, quem pagou sua inscrição nesses locais, favor seguir um desses dois passos:

1. Enviar um e-mail para candidato@paideiaconsult.com.br com uma cópia ou imagem do comprovante de pagamento da inscrição;

2. Levar seu comprovante de pagamento ao Setor de RH da Prefeitura Municipal de Monte Alto, para efetivação de sua inscrição.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Monte Alto, setor de RH, no tel.: (16) 3244-3113

Como chegar no local da prova