Professores da rede municipal participam de palestra “Encontro do Saber”

No sábado, 11, aconteceu o “Encontro do Saber”, no Cine-Teatro Municipal, evento organizado pela psicóloga Andreza Capelane sobre inclusão e aprendizagem em temas como TEA, TDAH, síndrome de down e dislexia, com o objetivo de formação continua e aperfeiçoamento.

A rede municipal de ensino esteve presente com 141 profissionais, que acompanharam as palestra do Dr. Renato Arruda e Dra. Jamile Palma com os temas “quando suspeitar de algum atraso no desenvolvimento neurológico e na aprendizagem” e “olhares e reflexão sobre os desafios da inclusão”.

“Nosso objetivo é que experiências bem sucedidas de inclusão sejam cada vez mais presentes em nosso cotidiano escolar”, destacou a diretora de Ensino, Daiane Venteu.

A Secretaria de Educação agradece aos palestrantes pelo conhecimento compartilhado, toda a organização do evento e a participação significativa dos professores da rede.