Terceiro Setor de Monte Alto participa de capacitação

Entidades e associações de Monte Alto participaram, nos dias 19 e 20 de janeiro, de capacitação realizada no prédio do Conexão Aprendiz, no Bairro Centenário, baseada na Lei Federal 13.019/2014, com alterações trazidas pela Lei Federal 13.204/2015, que trata das parcerias entre administração pública e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação.

Representantes dos grupos participantes receberam instruções sobre a prestação de contas em plataforma eletrônica, como forma de demonstrar transparência e publicidade de suas parcerias voluntárias e de repasse de recursos financeiros.

Estiveram presentes membros de entidades que recebem recursos municipais, as gestoras Silvania do Carmo Meira Geradi, da Assistência e Desenvolvimento Social, Sueli Melo, secretária de Saúde do município e representantes do Poder Executivo. O evento também contou com a presença do prefeito João Paulo Rodrigues.