Novo Veículo integrará as ações do Banco do Povo e do PAE Sebrae Monte Alto

gove3659

Na segunda-feira (18), às 10h, na sede do Banco do Povo Paulista, na rua Dr. Raul da Rocha Medeiros n 1565, a prefeita Silvia Meira, o vice-prefeito João Paulo Rodrigues e a secretária de indústria e comércio, turismo e marketing Fátima Raposo do Amaral estiveram entregando aos agentes de crédito do banco do povo José Roberto Ferraz e Lucimari Helena Silva Garattini, uma moto Honda 150 cilindradas, zero-quilometro, com partida elétrica. O veiculo irá auxiliar os agentes de crédito no trabalho de orientação, locomoção e visitação “in loco” junto aos Micro e Pequenos Empresários da nossa cidade.

O Banco do Povo Paulista (BPP) é o programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com as prefeituras. Em Monte Alto o Banco do Povo fica no CISM (Central de integração dos Serviços Municipais), onde também funcionam o PAE do SEBRAE, o PROCON e o PAT.

O local que unificou os trabalhos, implantado pela atual Administração, visa oferecer oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal e profissional, fortalecendo o desenvolvimento da cidade a partir de novos empreendimentos, gerando rendas.

Agora os empreendedores que já utilizam o PAE, poderão ampliar os seus negócios realizando empréstimos a juros reduzidos no Banco do Povo Paulista.

“Estamos sempre trabalhando para o desenvolvimento de Monte Alto, há tempos que os agentes necessitavam de um veiculo melhor para auxiliar os trabalhos e hoje estamos entregando esta moto que com certeza irá ajudar muito no trabalho desenvolvido.” Ressaltou o vice-prefeito João Paulo Rodrigues.

A prefeita Silvia Meira comentou que “O Banco do Povo e PAE Sebrae tem ajudado muito aos empreendedores que buscam ampliar os seus negócios através de empréstimos realizados a juros bem reduzidos, participação em feiras de negócios, orientações técnicas-administrativas e hoje com o CISM temos esta integração que ajuda e auxilia dando mais comodidade aos nossos munícipes”.