Prefeitura inaugura mais duas grandes obras

gove3633 gove3634 gove3635 gove3636
Amanhã sexta-feira (08), as 16h Avenida José Luiz Franco da Rocha, 112, acontecerá a inauguração da reforma e ampliação realizada na UBS Silvio Govoni.
A unidade de saúde passou por melhorias e ampliação, aquisição de novos equipamentos e contou com investimentos no valor de mais de R$600.000,00 .

O deputado Estadual Vaz Lima que estará na inauguração conseguiu junto ao governo do estado recursos no valor de R$ 500.000,00 e a prefeitura entrou com uma contra partida no valor de R$ 120.000,00.

A prefeita Silvia Meira, o vice-prefeito João Paulo Rodrigues, o secretário de Saúde Paulo Carello e o Deputado estadual Vaz de Lima convidam a todos para prestigiarem a inauguração.

Logo após o evento o deputado e as autoridades estarão se dirigindo até a ponte de interligação dos Bairros Jardim Bom Retiro e Jardim Canaã onde estarão inaugurando a mesma que tanto já esta beneficiando os moradores que trafegam pelo local.

A obra da ponte de interligação é mais uma conquista do trabalho da Prefeita Silvia e do vice-prefeito João Paulo Rodrigues que por intermédio do deputado Vaz de Lima conseguiu junto ao governo do estado recursos para a construção da ponte no valor de R$490 mil reais.

Na ocasião o deputado Vaz de Lima ainda estará recebendo o titulo de cidadão montealtense.