Alunos participam do Projeto de prevenção odontológica

gove3606 gove3607 gove3608 gove3609
Os alunos dos Projetos Municipais, EMEBs e do Ensino Infantil estão participando de palestras e orientações sobre higiene bucal.

O projeto envolve apresentação de filmes, fantoches e modelos especiais que representam os dentes e a cavidade bucal, os estudantes aprendem a técnica correta de escovação conforme a faixa etária. As palestras e orientações são realizadas pela Dentista responsável pela prevenção Odontológica Dra. Luciana Denadai Fantini juntamente com todos os Dentistas da equipe de saúde bucal da Prefeitura de Monte Alto.

A prevenção é a melhor maneira de proporcionar saúde bucal e um sorriso saudável às crianças e alunos ressaltou o coordenador de Saúde Bucal Dr. Adrien Cesar Gato.