Inauguração da quadra coberta da EMEB Maria de Lourdes Bizelli Ulian

gove3600 gove3601 gove3602 gove3603
Na quinta-feira (17), as 19h aconteceu a inauguração da quadra coberta da EMEB Maria de Lourdes Bizelli Ulian.

A escola recebeu a construção do muro e quadra coberta – valor investido em torno de R$ 250.000,00 com recursos próprios da Prefeitura de Monte Alto.

A prefeita Silvia Meira, o vice-prefeito João Paulo Rodrigues, o secretário de Educação vereador Licenciado Prof. Thiago Cetroni, o presidente da câmara municipal Prof. Baltazar Garcia, a supervisora de educação Prof. Sueli Amantea, a diretora de educação Prof. Cristiane Maria Balsaneli e equipe da secretária, a diretora da EMEB Maria de Lourdes Bizelli Ulian Aparecida Miranda e equipe escolar, o filho da patronesse da EMEB; diretor do DEMUTRAN Renato Ulian, secretários, diretores, assessores e funcionários do governo, pais e familiares dos alunos, moradors dos bairros próximos a escola estiveram prestigiando o evento.

A abertura do evento foi abrilhantada com a apresentação da Camerata de violões do “Conservatório Musical Municipal Maestro Mario Veneri” coordenada pelos professores Regis Bravo, Ricardo Debiagi e Tatiane Denadai aos comandos do maestro Diego Honorato.

Na sequencia aconteceu à fala das autoridades e logo após a diretora da escola Aparecida Miranda conduziu a apresentação dos alunos do pré B e C e do Jardim C das professoras, Sandra, Andréia e Edilene, que cantaram e dançaram as musicas A paz, e a musica Amizade, que é um projeto que a EMEB desenvolveu durante todo o ano com as crianças da escola.

Em seguida aconteceu o descerramento da placa.

O secretário de educação Prof. Thiago Cetroni destacou o trabalho da equipe da secretaria de Educação e parabenizou a prefeita Silvia e o vice-prefeito João Paulo pelos investimentos que vem realizando na educação do município.

O vice-prefeito João Paulo destacou a importância de se investir na educação do município e destacou o belo trabalho que o secretário de Educação e equipe vem realizando.

A Prefeita Silvia Meira destacou a importância de um espaço coberto para as atividades de recreação e Educação Física dos alunos, sem estarem expostos ao sol e chuva e também elogiou o trabalho que o secretário Prof. Thiago Cetroni e equipe da Secretaria Municipal de Educação que está sempre disposta a lutar pela Educação.