Prefeita Silvia e vice João Paulo visitam as Obras no Mercado Municipal

gove3589 gove3590 gove3591 gove3592

Prefeita Silvia, vice João Paulo e vereadores Tio Frank e Otoniel visitam obras de reforma no Mercado Municipal

Na quinta-feira (10), a prefeita Silvia Meira, o vice-prefeito João Paulo Rodrigues e os vereadores, Francisco Lucente (Tio Frank) e Otoniel da Silva estiveram visitando as obras da reforma no mercado municipal.

A empresa IRRMF Silva Construções ME, de Guarulhos foi à vencedora da licitação no valor de R$ 181.293,90 e está realizando a obra que compreende troca do piso, acessibilidade, colocação de pastilhas na fachada e outras melhorias, o prazo para execução da obra é de três meses.

O engenheiro responsável pela a obra Sr. Luiz Claudio Ferreira Silva esteve mostrando as autoridades o avanço das obras.

O recurso usado na reforma trata-se de uma emenda parlamentar do deputado Campos Machado destinou a Monte Alto, graças ao trabalho árduo da prefeita Silvia Meira, do vice-prefeito João Paulo e dos vereadores Otoniel e Tio Frank.

A prefeita Silvia e o vice-prefeito João Paulo, agradeceram ao deputado Campos Machado pelos recursos destinados.

“Com a reforma estaremos beneficiando os comerciantes do local e também os milhares de munícipes que todos os dias passam pelo Mercado municipal”. Destacou a prefeita Silvia Meira.

“O mercado municipal estava necessitando de uma reforma há tempos e hoje com a emenda do deputado Campos Machado podemos realizar esta obra que estará beneficiando os munícipes da nossa cidade e realizando a acessibilidade ao Mercado Municipal.” destacou o vice-prefeito João Paulo Rodrigues.