Cultura: rock e motocicletas agitaram Centro Cívico

Nos dias 16 e 17 de setembro, o Centro Cívico Cultural foi o epicentro de um eventos que agitaram tanto os amantes do rock quanto os apaixonados por motocicletas. O “2º Ensaio Rock Festival” e o “One Ride”, da renomada marca de motos Royal Enfield, proporcionaram dias de música, cultura e aventura.

12 bandas, locais e regionais, passaram pelo palco da Concha Acústica: Barranco Trio, Reversa, DTS, Vikings, Grunjera, Magnética, Pandilha 61, The Spotflies, Língua de Sogra, Vitrolla 33, Primo Símio e Almanac Blues.

Além dos shows, o grande público presente também teve à disposição food trucks, exposição de vinis, loja de roupas, área kids e espaço para tatuagens e piercings.

O evento também contou com a arrecadação de alimentos que serão revertidos às entidades de Monte Alto.

A organização, que contou com apoio da Prefeitura de Monte Alto, agradece o apoio do motoclube Bad Influence e demais parceiros e empresas que contribuíram para o sucesso do evento.

MOTOS E MUSEUS

O evento “One Ride” trouxe um toque extra de emoção. Mais de 150 motociclistas participaram dessa jornada global, que teve Monte Alto como um de seus destinos especiais. A missão principal da visita era explorar os museus locais, com destaque para o Museu de Paleontologia.

Durante o evento, o Museu abriu suas portas para visitas guiadas. Os participantes tiveram a oportunidade de mergulhar na história da região e descobrir fósseis fascinantes, tornando essa experiência não apenas cultural, mas também educativa.

Ao final, os motociclistas partiram rumo ao Santuário da Virgem Monte Alto, em Aparecida de Monte Alto.