II HAPPY HOUR DA EDUCAÇÃO É REALIZADO PARA A REDE MUNICIAL DE ENSINO

educ106

Na quinta-feira, 8, aconteceu no Bancários Campestre Clube o II Happy Hour da Educação, um momento de grande descontração que reuniu cerca de 400 funcionários ligados à Educação para comemoração antecipada do Dia dos Professores e Dia dos Funcionários Públicos da Educação. O público se divertiu muito ao som do DJ Wilson Scacalossi Jr., além de saborearem um delicioso banquete servido pelo Buffet JL.
Durante o evento, Prof. Thiago Cetroni, Secretário Municipal de Educação, aproveitou para parabenizar toda a equipe da Educação pelo comprometimento do trabalho, ressaltando que em uma semana de comemorações mais um presente foi alcançado pelo município, o bom resultado na avaliação do Saresp, aumentando os índices do município no nível de aprendizagem dos alunos.
A prefeita Silvia Meira que também esteve presente no evento parabenizou o empenho de cada funcionário da Educação, afirmando que o reflexo está na avaliação realizada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que garantiu ao município de Monte Alto o conceito “A” para a Educação Municipal. Silvia salientou que isso é motivo de muito orgulho e é fruto do trabalho realizado por todos aqueles que fazem parte da Educação.
O evento foi patrocinado pelas empresas Positivo e Escola de Inteligência, que gentilmente presentearam os funcionários da Educação com esta tarde de confraternização e alegria. Outra parceria importante foi realizada com a diretoria do Bancários Campestre Clube na utilização do espaço do clube.
A Prefeita e o Secretário de Educação também aproveitaram o momento para parabenizar os Professores e os Funcionários Públicos pelos dias reservados em sua homenagem (15 e 28 de outubro).