SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM RITMO DE ORGANIZAÇÃO DA II SEMANA DO CONHECIMENTO

educ92

A Secretaria Municipal de Educação vem realizando constantes reuniões de equipe, com os membros que constituem a Comissão Temporária estabelecida pela portaria SME nº. 005/2015 de 09 de junho de 2015, para a organização e definição dos conteúdos que serão abordados na II Semana do Conhecimento, que acontecerá no período de 20 a 24 do mês de julho.
Buscando ser fiel à sua missão de educadora, a SME se mobilizará para aprimorar e cuidar da formação de quem cuida das crianças. No trabalho diário, esse órgão de ensino reúne todas as suas forças e competências no sentido de promover uma Educação de qualidade às crianças Montealtenses, porém, entende que quem educa precisa de apoio e aprimoramento com a oferta de novos conhecimentos.
Esta semana é pensada de maneira a trazer palestras e cursos para todos os funcionários que trabalham com os alunos, direta ou indiretamente, nas unidades escolares, compreendendo Auxiliares de Serviço, Agentes de Educação, Monitores, Inspetores, Escriturários, Merendeiras, Equipe da Central de Municipal de Alimentos, Estagiários, Professores das diversas modalidades de ensino, Coordenadores, Vice-Diretores e Diretores, enfim, todos que trabalham vinculados ao atendimento dos alunos.
“Entendendo que nossa missão mais nobre é preparar todos para o trabalho e para a realização de suas funções ao longo da vida, promovemos a II Semana do Conhecimento para ajudarmos e aprimorarmos a ação dos profissionais vinculados à Secretaria Municipal de Educação no sentido de formar quem forma nossas crianças. ”, afirma o Secretário Municipal de Educação, Prof. Thiago Cetroni.