VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE JOGO INAUGURAL

educ118 educ119

A manhã da última quinta-feira (05/11) foi de muita corrida e preparo físico para o Vice-Prefeito João Paulo Rodrigues e o Secretário Municipal de Educação Prof. Thiago Cetroni, que suaram a camisa no jogo inaugural da quadra da EMEB “Prof. Norival Mendes”.
Jogando com os alunos, João Paulo e Prof. Thiago entraram no clima e disputaram o jogo, estreando a quadra esportiva que recebeu a cobertura completa e iluminação, além da reforma do piso, estando pronta para atender os alunos e a comunidade que usufrui do investimento realizado pela Administração.
Para Prof. Thiago, o jogo marcou muito além do que a entrega oficial para os alunos da unidade escolar, mas a alegria de poder estar brincando e divertindo-se com eles no novo espaço, recebendo os agradecimentos dos adolescentes e jovens pela reforma do local.
O Vice-Prefeito João Paulo enalteceu o empenho dos alunos, professores e gestores da escola por terem aguardado pacientemente as obras de reforma e cobertura da quadra esportiva, e que mesmo em meio às adversidades não desanimaram e persistiram na missão do incentivo ao esporte.