DIRETORES DE ESCOLA FAZEM VISITA COLETIVA NAS OBRAS DA EDUCAÇÃO

educ113 educ114 educ115 educ116

A reunião dos gestores das escolas municipais na última quarta-feira (28/10) foi realizada com uma dinâmica diferente pela Secretaria Municipal de Educação. De ônibus, acompanhados pelo Secretário Municipal de Educação, Prof. Thiago Cetroni os diretores puderam conhecer todas as obras finalizadas e em andamento da Educação no município.
O percurso contou com um amplo roteiro, que passou pela reforma da quadra esportiva, construção do muro e instalações de portões e fachada na EMEB Norival Mendes, obras da Creche Proinfância e da nova escola de Ensino Fundamental do bairro Jardim Vera Cruz, reforma da quadra da EMEB Laídes Trindade e na reforma completa e construção de muro da EMEB Pequeno Sonhador.
Prof. Thiago Cetroni ressaltou que visitas como esta são importantes para a equipe, pois permite conhecer, esclarecer dúvidas e prestar contas dos investimentos que a Educação vem realizando, garantindo o compromisso de transparência com os recursos destinados à manutenção educacional.
Durante o trajeto, dentro do ônibus, os diretores já aproveitaram para dialogar a pauta da reunião, discutindo assuntos pertinentes à Educação. A reunião teve continuidade no prédio da SME, onde foram discutidos assuntos internos e a apresentação digital de levantamentos e diagnósticos.
Motivar a equipe gestora de uma forma dinâmica, apresentando os investimentos e conhecendo as obras é fazer com que eles sejam multiplicadores de informações, disseminando o que puderem vivenciar no trajeto em suas escolas, prestando contas aos professores, funcionários, alunos e familiares, finalizou Prof. Thiago.