KITS ESCOLARES SÃO ENTREGUES AOS ALUNOS DAS EMEB´S CRECHES

educ70 educ71

Dando continuidade ao programa de distribuição de uniformes escolares, mais uma vez a Prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria Municipal de Educação distribuiu kits aos alunos das unidades escolares de Educação Infantil de período integral, as EMEB´s Creches.
A Prefeita Silvia Meira, o Secretário Municipal de Educação Prof. Thiago Cetroni e membros da Educação estiveram na EMEB Manoel Carvalho Lima, localizada no bairro Jardim Bela Vista para a entrega dos kits escolares, recebidos com zelo e muito entusiasmo pelos pais, uma vez que além de identificar melhor os alunos geram uma economia com a aquisição de roupas para a rotina escolar.
Para a Prefeita Silvia, a aquisição dos uniformes é uma importante conquista para a escola e também para as famílias, honrando o compromisso assumido na gestão anterior de distribuir os kits anualmente. A Prefeita também comentou sobre o desejo de ampliar a distribuição de kits aos demais níveis de ensino, mas por enquanto a prioridade para tal investimento é das EMEB´s Creches.
Neste ano foram adquiridos aproximadamente 880 kits compostos por bermuda ou short saia e duas camisetas, além de conter a novidade de uma jaqueta e calça de tactel para cada criança para os dias de inverno. Todos os uniformes são personalizados com o brasão e nome do município, para a melhor identificação dos alunos da rede municipal. Os investimentos realizados foram de R$ 103.315,30.
O Secretário de Educação Prof. Thiago Cetroni durante sua fala enalteceu que este é um dos investimentos realizados neste ano pela Secretaria de Educação, e que beneficia diretamente toda a comunidade escolar. Thiago também agradeceu a participação dos pais na vida escolar dos filhos e parabenizou todos os funcionários da EMEB em nome da diretora Ana Carolina Nunez Mazzi Nardi, pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido com as crianças.