EMEB Tiezerini realiza a tradicional Festa Country

educ42 educ43 educ44

Nos dias 12 e 13 de setembro a EMEB “Profª Maria Apparecida Olivério Tiezerini’ realizou sua tradicional Festa Country. Este evento, realizado anualmente, faz parte do calendário escolar.
O evento contou com participação dos funcionários da Unidade Escolar, colaboradores, familiares dos professores, funcionários e alunos.
Estiveram presentes também o Secretário Municipal de Educação, Professor Thiago Cetroni, da Gerente de Divisão do Ensino Fundamental Prof. Cristiane Maria Balsaneli, da Gerente de Divisão da Educação Infantil Prof. Luciana Ravagnani de Carvalho, da Coordenadora Pedagógica das EMEB´s Creches Prof. Mirella Mantovani, dentre outros membros da Secretaria Municipal de Educação, como também da comunidade local que abrilhantou, por mais um ano, a festividade.
A diretora da Unidade Escolar, Marisa Balmante, ressaltou que o principal objetivo foi alcançado, pois houve o envolvimento das famílias e comunidade na escola, bem como, a proximidade de todos os servidores da educação, sejam eles participantes da Gestão Escolar, professores, alunos e funcionários. “Reafirmamos, com este evento, a importância da presença da comunidade na escola, oportunizando o sucesso da aprendizagem educacional dos alunos – objetivo que nos motiva a trabalhar diariamente a fim de alcançarmos uma escola com ensino de excelência”, completou.
O Secretário de Educação, Professor Thiago Cetroni, destacou a importância deste momento de confraternização entre a equipe escolar e a família. “A família e a escola formam uma equipe. É fundamental que ambas sigam os mesmos princípios e critérios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que desejam atingir”, finaliza.