Secretaria de Educação lança clipping de notícias

educ36

Buscando inovar e divulgar o grandioso trabalho que é realizado por nossas escolas, projetos e departamentos, a Secretaria Municipal de Educação irá circular seu próprio boletim de notícias, contendo informações, matérias e registros de nossas atividades.

“A divulgação de nosso trabalho é o primeiro passo para que possamos buscar cada vez mais o reconhecimento e respeito da população Monte-Altense, para que possam conhecer o nosso cotidiano, que é repleto de investimentos materiais e humanos para uma Educação diferenciada.”, ressaltou o secretário da pasta, Prof. Thiago Cetroni.

O clipping circulará em sua grande maioria em meio digital, evitando o gasto com impressões, e ao mesmo tempo contribuindo para a preservação do nosso planeta.

O informativo poderá ser acessado pela população através do site oficial do município: www.montealto.sp.gov.br e das redes sociais das escolas e projetos vinculados a Secretaria Municipal de Educação.

A divulgação do trabalho tem também o objetivo de prestar contas com nossa população, para que possam ter conhecimento de onde estão sendo investidos os recursos destinados aos educandos.

Para acessar o boletim, basta clicar no link: http://www.montealto.sp.gov.br/prefeitura/secretarias/anexos/educ375.pdf

Boa leitura!