EMEB Tiezerini realiza Missa em homenagem à Patrona Publicada em: [ 18/07/2014 ] No domingo (01/06), equipe gestora, professores, funcionários, alunos e familiares prestaram uma singela homenagem à Patrona da EMEB Maria Apparecida OlivérioTiezerini, em uma Missa realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jardim Bandeirantes. A Liturgia esteve sob a responsabilidade dos professores e a Celebração foi presidida pelo Padre Anderson Mingatos, quefinalizou o momento com uma benção ao Secretário de Educação, Prof. Thiago Cetroni, professores, funcionários e alunos da escola. Nossos agradecimentos ao Padre Anderson e a toda Comunidade que nos acolheu com carinho, e ao Secretário da Educação que prestigiou este momento de oração em ação de graças a todo trabalho realizado na escola. “Quando Deus permite ao Ser humano dar a vida, lhes dá um grande presente, um filho(a), mas dá-lhe também uma imensa responsabilidade, quando as crianças chegam em nossa escola, nós partilhamos um pouco dessa responsabilidade com os pais.” Obrigado pela confiança em nosso trabalho. São os votos da Equipe Tiezerini.

EMEB Tiezerini realiza Missa em homenagem à Patrona
educ22