Capacitação do Programa Escola da Inteligência 2013

educ16

Na tarde de quarta-feira (13), cerca de 200 profissionais da Educação Fundamental do município de Monte Alto, dentre eles monitores dos projetos CRAS e CLAREAR, participaram de uma palestra com a equipe da Escola da Inteligência de Ribeirão Preto. A Prefeita Silvia Meira, fez a abertura do evento, cujo tema abordado foi “A importância do professor na vida da criança”, pois o objetivo da palestra era mostrar aos mesmos o quanto eles são influentes na formação da personalidade e caráter de seus alunos.

Houve depoimentos maravilhosos de pais e alunos, que agradeceram o empenho dos professores na aplicação do Projeto EI, que tem proporcionado tantas mudanças positivas em suas vidas, inclusive esses mesmos professores foram homenageados.

Representando a Secretaria Municipal de Educação estiveram presentes: o Secretário de Educação, Prof. Francisco José de Oliveira, a Diretora de Educação, Mônica Hernandes Duran, a supervisora de educação, Sueli Hypólito Amantéa, a gerente de divisão do Ensino Fundamental, Cristiane Maria Balsanelli e a coordenadora geral do Projeto Escola da Inteligência, Ana Lúcia Lombardo e Silva.