MAC Monte Alto/Campestre termina em 5º no 39º Jogos Abertos da Juventude

Entre 31 de maio e 8 de junho, a cidade de Araçatuba foi sede da 39ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, competição organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Monte Alto participou com a equipe de Futebol Sub-18 do MAC Monte Alto/Campestre (representando a regional de Araraquara), que terminou na 5ª colocação geral.

Foram seis jogos com três vitórias (Barretos, Tanabi e Araçatuba) e três derrotas (São José dos Campos, Francana e Grêmio Prudente).

“Estou muito contente com nosso empenho nos jogos, pois enfrentamos equipes que disputam que treinam todos os dias, equipes que disputam o Paulista e, mesmo assim, fizemos jogos equilibrados. Foram 190 participantes, desde a fase sub-regional, e terminamos em 5º. Parabéns a todos”, comentou o treinador Fabrício ‘Mufa’.

Aproximadamente 5 mil atletas, com idade entre 15 e 18 anos, estiveram presentes nos Jogos.