Bairros Imperial e Monte Bello ganham ciclovia

Um local que une lazer e saúde, a Ciclovia da Av. Dr. Júlio Raposo do Amaral, que abrange os bairros Jd. Imperial e Residencial Monte Bello, foi inaugurada oficialmente na manhã desta segunda-feira, 11.

Uma breve solenidade foi realizada na presença da prefeita Maria Helena, vereadores, representantes do Executivo e moradores dos bairros.

Parceiros de Monte Alto há vários anos, o Deputado Estadual Rafael Silva (ausente por motivo de saúde) e, o Federal, Ricardo Silva, deram apoio à obra, junto à esforços dos vereadores Marcos Manzotti e Vitinho da Aparecida.

A Ciclovia, com extensão de 1.850 metros e feita em concreto armado com sinalização horizontal, custou R$ 473 mil e, além das bicicletas, já se tornou um espaço de caminhada para centenas de munícipes.

“Essa obra é uma das obras de tudo aquilo que Rafael e Ricardo Silva fizeram por Monte Alto, que sempre abriram as portas de seus gabinetes para o município”, pontuou Maria Helena. “Este era um espaço que estava abandonado quando assumimos e, agora, é um local de convivência das pessoas”, acrescentou.

A prefeita ressaltou ainda a retomada da empresa de roçagem, na semana passada e, também, projeto em andamento para a melhoria geral na iluminação pública.