CAPS comemora 10 anos de trabalho em Monte Alto

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) comemorou nesta segunda-feira (2), o aniversário de dez anos de prestação de serviço ao município de Monte Alto. A data foi celebrada com uma festa às pessoas assistidas pelo projeto, seus familiares e a apresentação dos artesanatos feitos no local.

Quem conduziu o evento foi o educador físico Ronaldo Ganzella, responsável por coordenar atividades físicas dos usuários do CAPS, que agradeceu aos familiares e a presença do Poder Executivo.

A ocasião contou ainda com a participação do prefeito João Paulo Rodrigues, que relembrou sua trajetória como vereador, ao lado da então prefeita Sílvia Meira, para a instalação do projeto e busca pelo prédio que antes pertencia a uma escola.

“Nós somos honrados em ter o CAPS em Monte Alto, projeto que ainda poucos municípios entre os 645 paulistas podem contar”, afirmou o chefe do Poder Executivo. Em seguida, agradeceu a presença e o trabalho desenvolvido por gestores da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Esporte e Lazer e também a participação na celebração do vereador e professor Thiago Cetroni.

Após o “Parabéns a você”, os presentes foram servidos dos comes e bebes, além de um pedaço do bolo preparado para marcar estes dez anos.