Cemitério Municipal de Aparecida ganha reforma

A Prefeitura de Monte Alto iniciou, no dia 28 de março, a reforma do Cemitério Municipal do Distrito de Aparecida de Monte Alto, uma solicitação do vereador e professor Thiago Cetroni, por conta da degradação causada no terreno, a falta de quadras para separar os túmulos e de ruas concretadas.

O cemitério foi construído no final da década de 30, e já no início da década de 40, começou a construção do muro, com contribuição da própria população do distrito, expõe o livro “Uma vida de muitos sonhos” escrito por Bento Manuel de Siqueira, que foi vereador, prefeito de Monte Alto e também morador de Aparecida.

“O que está sendo feito no cemitério é uma obra de reforma e adequações, devido a degradação causada pelo tempo. Antes, não havia quadras no local para separar os túmulos e nem ruas concretadas. Tudo isso será feito agora”, explica o diretor de Obras e Projetos da Prefeitura de Monte Alto, engenheiro civil Fabrício Belodi.

Frente a todas as melhorias que o cemitério necessita, o Poder Executivo está investindo R$ 140 mil na obra, que tem 7.700 metros quadrados. O término da obra está previsto para 30 de junho deste ano. O prefeitura João Paulo Rodrigues acompanhou todo o andamento da obra durante visitas realizadas ao longo das atividades, ladeado pelo vereador Thiago Cetroni e pelo administrador distrital, Samuel Henrique Fonseca. Can CBD Oil Affect Your Testosterone Levels? CBD oil testosterone USA .