Com emenda impositiva, fanfarra Visão/APAE receberá novos instrumentos

Valor foi destinado pelo vereador Baltazar Garcia

A fanfarra integrada do Colégio Visão e APAE ganhará um aporte financeiro de aproximadamente R$ 50 mil neste ano para a compra de instrumentos musicais e acessórios.

O recurso vem da emenda impositiva do vereador Baltazar Garcia e os primeiros trâmites foram discutidos em reunião realizada no gabinete da prefeita Maria Helena Rettondini na terça-feira, 8.

O encontro também contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Joaquim, do diretor de Cultura, Thiago Colatrelli e da diretora do Colégio Visão, Izildinha Quinália.

“A fanfarra é sensacional, dando oportunidade para crianças especiais e alunos do colégio participarem de ensaios e apresentações musicais”, comentou o vereador Baltazar Garcia.

A expectativa é que a fanfarra receba os novos itens até a metade do ano.

A prefeita Maria Helena parabenizou o vereador Baltazar pela indicação da emenda e destacou a importância da parceria entre Visão/APAE para os alunos.