COMPAD define sua nova diretoria

Silvio Antônio Vital ficará à frente do Conselho no próximo biênio

Na segunda-feira, 18 de outubro, a sede do Rotary Club recebeu a reunião mensal do COMPAD – Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas.

Marcaram presença os conselheiros Roseli Aparecida Dellavechia Ferreira, Natalina Collatrelli, Sonia Regina Bergamo Lampa, Marcilene Lemes, Marcos Roberto Mantovani, João Braz Canalli, Jose Ricardo dos Reis, José Roberto Ivanoff, Silvio Antônio Vital, José Augusto Guilherme e Carlos Augusto Artiolli.

A reunião teve início com as palavras do presidente Carlos Augusto Artiolli, que esteve à frente do Conselho nos últimos dois anos; ele agradeceu o apoio de todos durante as ações realizadas no período. Comentou ainda que em virtude da pandemia, alguns projetos precisaram ser paralisados ao longo de 2020 e deste ano.

A conselheira Sonia destacou os projetos realizadas nos anos de 2018 e 2019, sugerindo aos presentes dar continuidade às ações que deram certo, citando, por exemplo a parceria durante a “Jornada Escolar de Qualidade de Vida”.

Os presentes elegeram a nova diretoria para o biênio 2021/2023, que ficou da seguinte forma: Silvio Antônio Vital (presidente), José Augusto Guilherme (vice-presidente), José Ricardo Reis (1º secretário), João Braz Canalli (2º secretário), José Roberto Ivanoff (1º tesoureiro) e Carlos Augusto Artiolli (2º Tesoureiro).