Conservatório Musical Municipal recebe novos equipamentos

Na manhã de quinta-feira, 15, a Prefeitura Municipal entregou oficialmente os novos instrumentos musicais que passam a ficar à disposição dos alunos do Conservatório Musical Municipal ‘Maestro Mário Veneri’.

Com investimento de R$ 107.096,05, advindos de recursos próprios e emenda impositiva do vereador Baltazar Garcia (R$ 62.180,00), foram adquiridos uma guitarra, 3 pianos digitais, 1 bateria, 1 violino infantil, kits de peles hidráulicas para bateria, arcos de viola, violoncelo, violino, estante de caixa, caixa de som amplificada, palhetas para sax, clarinete, além de suporte para guitarra, violão e baixo.

Além destes itens, também foram comprados livros de cunho teórico voltados a diversas aulas oferecidas pelo Conservatório, como violão, piano, saxofone, guitarra e técnica vocal.

Somada a uma aquisição anterior de instrumentos, o investimento total gira em torno de R$ 219 mil.