Convite palestra Lançamento de projetos do SEBRAE

gove3604 gove3605

Convite palestra Lançamento de projetos para empresas de Alimentação (Indústria, comércio e serviços) e Serviços automotivos

A prefeitura de Monte Alto através da secretária de indústria e comercio, turismo e marketing que tem a frente à secretária Fátima Raposo do Amaral e do PAE (posto de atendimento do SEBRAE), têm a honra de convidar empresários de micro e pequenas empresas e micro empreendedores individuais, para participarem dos projetos de empresas de alimentação no comércio e também Serviços automotivos.

No projeto serão realizadas ações de gestão competitiva das empresas dos segmentos de alimentação e serviços automotivos.

O evento será na quinta-feira (31), das 15h às 17h30 no Mezanino do Shopping Monte Alto, na rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1624- Centro.

As inscrições e informações são pelos fones: (16) 3241-3831 e 99799-6314.

Realização: SEBRAE/SP, apoio da prefeitura, ACIMA e sindicato Rural.