Dia de inaugurações no Distrito de Aparecida

Esta sexta-feira, 15, foi especial no Distrito de Aparecida, com a entrega de duas obras do Governo Municipal.

A primeira, a reforma dos vestiários “Silvio Inocêncio Pereira” e troca dos alambrados no campo José Fernando Fumagalli, local que abriga o tradicional Aparecida FC, equipe vitoriosa de vários torneios municipais.

Após o descerramento da placa inaugural, os presentes acompanharam um amistoso do projeto ‘Fome de Bola’, entre os núcleos Aparecida e Vera Cruz.

SAÚDE

Na sequência, foi a vez da revitalização da Equipe de Atenção Primária (EAP) “Ana Maria Nacarato Popim”, local que ganhou nova pintura, reparos e melhorias visando sempre um atendimento de qualidade.

O corpo clínico que já contava com dentistas, ginecologista, clínico geral, além de psicóloga, enfermeiras e técnicas de enfermagem, ganhou, nesta gestão, um pediatra e uma nutricionista, em ação que atende a pedidos antigos por parte dos moradores.

Há ainda uma van com motorista, que realiza o transporte dos pacientes para realização de consultas, exames e outros, e uma ambulância e um motorista, que ficam de plantão 24 horas, à disposição da população tanto para urgência quanto para transporte de pacientes mais vulneráveis para outras cidades, tais como Ribeirão Preto, Serrana e Barretos.

MAIS

As ações de hoje somam-se a outras melhorias no Distrito, como na vicinal de acesso, no portal e no aguardo para iniciar a licitação de 24 casas do CDHU.