Valor Estimado: R$ 6.000,00
Objeto: CONTRATAÇÃO DE CARRO DE SOM PARA DIVULGAÇÃO DE CAMPANHAS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE, TENDO COMO FOCO A PREVENÇÃO DE DOENÇAS, SOBRETUDO DENGUE.
Aviso de Contratação Direta:
Termo de Referência:
Pedido:
Pedido_00692-24_LEANDRO CASTELAO RAMOS 26504554897
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
Torna-se público que o Município de Monte Alto realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento menor preço com base no art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021.
O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta através do endereço https://montealto.sp.gov.br/site/compra-direta/ .
Data da disponibilização: 14/02/2024
Data final para envio de propostas: 17/02/2024 pelo e-mail compras@montealto.sp.gov.br.