Distrito de Aparecida tem ação de combate ao coronavírus

Durante o feriado e ponto facultativo da última semana, o Distrito de Aparecida de Monte Alto recebeu ação promovida pela subprefeitura local.

O trabalho faz parte da conscientização realizada no distrito quanto ao enfrentamento da Covid-19, incluindo o alerta quando ao uso das máscaras de proteção. Para colaborar com isso, foi utilizado carro de som e foram distribuídas 150 máscaras, disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

A ação atingiu todas as ruas e pontos comerciais de Aparecida e teve início após reunião, no dia 4 de junho, do prefeito João Paulo Rodrigues com o subprefeito Samuel Henrique Fonseca, o vereador Thiago Cetroni e a enfermeira Monise Bianca de Oliveira, do PAMM “Dra. Ana Maria Nacaratto Popim”.