Distrito: Escolas de Aparecida concluem ano letivo

Dando sequência às formaturas da Educação Infantil, na tarde de quinta-feira, 7, foi a vez do Distrito de Aparecida receber a cerimônia de conclusão de ano da EMEB Cecília Soave Borges (0 a 3 anos) e EMEB Prof. Floripes de Carvalho Motta (pré ao 5º ano).

Autoridades marcaram presença na ocasião, como a prefeita Maria Helena, a secretária de Educação Ana Lombardo, acompanhada de sua equipe, os vereadores Donizete Morelli e Vitinho, e o subprefeito Ivan Domingues.

O dia festivo contou com o juramento dos jovens estudantes, seguido do recebimento dos certificados.

Houve ainda, com a entrega de mimos e ao som da música “Nunca Deixe de Sonhar”, homenagem às equipes escolares.

Por fim, tendo como tema “Escola: Espaço para construção da Paz’, pais e convidados acompanharam as apresentações dos alunos: “Aquarela”, de Toquinho, e “O Mágico de Oz” (teatro).