Distrito: reformado, parque infantil é entrega às crianças

A tarde de quinta-feira, 21, foi de alegria e felicidade no Distrito de Aparecida.

Em uma parceria entre Prefeitura, Subprefeitura, Associação de Moradores, Usina Nardini e Sabesp, foi entregue a reforma do espaço de Recreação Infantil “Dr. Aurelio Nardini”.

O espaço está localizado na rua Florentino Júlio de Carvalho, 70, antigo prédio da EMEB Cecília Soave Borges.

“A Nardini realizou a reforma da pintura, dos brinquedos, do banheiro e ainda forneceu um novo bebedouro d’água. A Sabesp cuidou da parte do registro e da cobertura do bebedouro; a equipe da Prefeitura fez a troca da areia, além de manutenção permanente da limpeza e conservação do local”, explica a subprefeita Isabel Nacaratto.

Além dos novos brinquedos, as crianças ainda ganharam pipoca, algodão doce e refrigerante ao longo do dia festivo.

Presente na solenidade, a prefeita Maria Helena Rettondini destacou o empenho de todos para que o projeto fosse realizado, além de enaltecer a merecida homenagem a Aurélio Nardini.