Educação anuncia entrega de kits escolares para alunos e professores

O investimento na Educação, sempre presente no Governo Maria Helena/Dr. Joaquim, segue presente em 2024.

Os alunos da rede municipal de Ensino novamente serão contemplados com kits de material escolar (cadernos, lápis, lápis de cor, canetinha, tesoura, borracha, apontador, e muito mais) devidamente separados por faixa de ensino, e bolsas/mochilas.

Os professores também receberão bolsa com kit para trabalho.

O investimento é de aproximadamente R$ 900 mil, através do programa EscolAtiva.

A prefeita Maria Helena esteve na Secretaria de Educação, acompanhada da secretária, Ana Lombardo, e do vice, Dr. Joaquim, verificando os itens adquiridos.

“Como professora que sou, é uma satisfação poder oferecer tudo isso a nossos alunos. Tudo foi escolhido com muito carinho por nossa equipe, pensando sempre na melhoria da qualidade de ensino”.

As aulas na rede começam no próximo dia 7 e os alunos devem retirar os kits nas próprias unidades de ensino.

MAIS

A Secretaria também adquiriu novos conjuntos de uniformes (agasalhos, calças, camisetas, bermudas e short-saia), que serão entregues na segunda semana de fevereiro. O investimento foi de R$ 1.190.333,00.